domingo, 22 de maio de 2011

PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO

A história demonstra que com a falta da tecnologia as informações acabam se tornando distorcidas e incorretas, com isso tornou-se necessária uma forma de fazer com que as informações chegassem as pessoas corretamente, dai veio a necessidade das novas tecnologias principalmente da informática para que a formação chegasse a um maior numero da pessoas ao mesmo tempo.
A evolução tecnológica afeta a nossa vida diretamente, pois através das novas invenções tecnológicas podemos fazer varias coisas ao mesmo tempo, acabamos nos tornando escravos dessas evoluções por que sempre procuramos o que a de mais novo no mercado das tecnologias e a cada dia tem um lançamento diferente seja de um celular com varias funções um computador com uma memoria maior, isso acaba nos afetando não só pela necessidade de ter as novas evoluções mais por precisarmos dela no dia-a-dia.
A informática muda a vida das pessoas, pra você mexer em um computador e necessário saber um pouco de informática, ao fazer esse curso você se torna uma pessoa apta ao mercado de trabalho, que também esta se informatizando rapidamente.
A minha necessidade de acessar a internet começa pelo meu trabalho que e informatizado e precisa da internet pra dar suporte, e na minha vida pessoal o acesso a internet e fundamental para fazer os trabalhos da minha faculdade e alguns cursos de profissionalização que faço, além de usa-la para manter contato com alguns colegas que foram embora da cidade. Creio que pra mim o acesso a internet e obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário